Vice-Prefeito recebe presidente da Associação do Bairro Tabatinga

Publicado em 15/08/2013 || Foto: Gabinete do Vice-Prefeito || Fonte: Gabinete do Vice-Prefeito

Na manhã de quinta-feira o Vice-Prefeito Edu Olivera recebeu  visita de cortesia do novo Presidente da Associação de Moradores do Bairro Tabatinga e Adjacentes (ASMATA ) Marcos Eduardo Leites.Na oportunidade Marcos Leites solicitou ao vice-prefeito a possibilidade do Governo Municipal levar o evento o Gabinete Móvel à região da Tabatinga, já que os bairros que representam a Associação estão necessitando de  revitalização em vários locais.  O visitante disse ainda entender que desta forma poderá ser proporcionada uma melhor qualidade de vida para os moradores daquela comunidade. O vice-prefeito Edu Olivera agradeceu a visita do presidente e comprometeu-se em  levar ao conhecimento do prefeito Glauber Gularte Lima para ver a possibilidade de realizar o evento na localidade sugerida, “ estamos certo do sucesso da realização do Gabinete neste bairro. Esperamos em breve poder realizá-lo,” salientou Edu Olivera.
Gabinete Móvel
O Gabinete Móvel é um compromisso assumido no plano de governo, democrático e participativo, como elo direto de comunicação com a comunidade, suprindo a necessidade de contato  com a população. No evento Gabinete Móvel, que a princípio acontecerá uma vez por mês, são agendadas ações nos bairros e vilas do município, com a presença do Prefeito, Vice e Secretarias, para ouvir, esclarecer e encaminhar demandas, além do processo de acompanhamento das ações e a resolução de problemas.
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.