CONTRACHEQUE VIA INTERNET

Publicado em 15/08/2013 || Foto: DTI - Departamento de Tecnologia de Informação || Fonte: DTI - Departamento de Tecnologia de Informação
Serviço estará disponível a partir de 31 de agosto
 
Medida visa modernização,  eficiência e comodidade aos servidores municipais
 
Visando implementar medidas de modernização e facilidade para os servidores municipais, além de implantar uma gestão transparente e eficiente,  a Secretaria Municipal de Administração com o apoio do Departamento de Tecnologia em Informática (DTI) e Departamento de Recursos Humanos  disponibilizará a partir do dia 31 de agosto próximo, através da Internet, os contracheques dos servidores da Prefeitura de Sant’Ana do Livramento.   Para acessá-los ( rede externa) basta que o funcionário entre no site da Prefeitura ( www.sdolivramento.com.br ) e click no link “Intranet Servidor”.  Logo em seguida,  o sistema apresenta um formulário para informar LOGON e SENHA conforme consta no contracheque do mês de julho.
 
Vantagens do contracheque online
Entre as vantagens do contracheque via internet estão a diminuição do volume de papel gasto e consequentemente de recursos financeiros   para a impressão dos referidos documentos, a redução de tempo  disponível de funcionários necessários à impressão , e a retirada de segundas vias pelos próprios servidores (sem que precisem ir ao Departamento de Pessoal solicitar). Para aqueles funcionários que não possuem internet em casa  a prefeitura oferece  o Centro de Inclusão Digital ou ainda o Telecentro Binacional, recentemente inaugurado.
 
Atenção - O servidor que desejar acessar este serviço usando a rede interna da prefeitura deverá utilizar link fornecido pelo Departamento Pessoal.
 
 
Foto: Funcionários do DTI


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.