Reunião acerta últimos detalhes para realização da 1ª Edição do Concurso Cultural de Talentos

Publicado em 19/08/2013 || Foto: Centro de Referência da Mulher || Fonte: Centro de Referência da Mulher
 Aconteceu na última sexta-feira,  reunião sobre a “ I Edição Concurso Cultural Talentos”, organizado por Rogério Holtz e Leandro Tavares, da Coordenação de Juventude, do Gabinete da Primeira Dama e Grêmios Estudantis do município. 
Na oportunidade estiveram presentes a Vereadora Tatiane Marfetan, a professora Raquel Vieira do Conservatório Wolfgang e Edward Winchester, que  farão parte também da comissão de jurados.
O evento que ocorrerá dia 24 de agosto, às 14 horas na Sala Cultural, tem o intuito de    oportunizar um novo espaço para os jovens de Livramento, visando descobrir novos talentos, abrindo espaço para  as diversas manifestações artísticas e culturais da região.
As inscrições estão sendo feitas com os Grêmios Estudantis de Escolas e no Gabinete da primeira dama. Também é possível baixar a ficha de inscrição, que vai até o dia 20 de agosto, no site  www.coordenadoria-mun-de-juventude.webnode.com.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.