Prefeitura paga Pasep

Publicado em 20/08/2013 || Foto: Secretaria de Administração || Fonte: Secretaria de Administração
 
A Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento comunica que foi depositado ontem, dia 19, o pagamento do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), através do sistema Fopag (folha de pagamento), a 722 servidores públicos da Prefeitura Municipal que têm este direito garantido. Segundo o secretário municipal de Administração, Fabrício Peres da Silva, foram repassados R$ 267.002,84, aos servidores municipais cadastrados no programa.
 
PASEP
Tem direito ao abono do Pasep os servidores que receberam, em 2012, até dois salários mínimos mensais de vencimento de acordo com o valor vigente no ano passado. Além disso, eles devem estar cadastrados no programa há pelo menos cinco anos e ter trabalhado, no mínimo 30 dias no ano passado. 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.