Secretaria de Saúde faz chamamento a beneficiários do Bolsa Família

Publicado em 19/08/2014 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde
 ATUALIZAÇÃO

 

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde informa à comunidade que a lista dos beneficiários do Programa Bolsa Família que devem fazer o acompanhamento já se encontra nas Unidades Básicas de Saúde. “Procure a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa e verifique se sua família está cumprindo as exigências do Programa, evitando, assim, o bloqueio do benefício”, alertou a Secretária titular da Pasta, Natália Steinbrenner.

As crianças de 0 a 07 anos devem passar pelos procedimentos de pesagem e verificação do cartão de vacina. As gestantes farão pesagem e verificação de pré-natal. Mesmo assim, as mulheres não gestantes e crianças a partir de 08 anos também devem comparecer à UBS.

Ao comparecer na UBS, o beneficiário deve ter em mãos os seguintes documentos:

·         Cartão do Bolsa Família;

·         Cartão SUS;

·         Cartão de vacina;

·         Carteira de gestante.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.