Prefeito vistoria melhorias em estradas rurais

Publicado em 19/08/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

ecuperação das estradas da Região do Cerro da Cruz está sendo realizada com horas-máquinas no valor de R$ 455 mil, asseguradas com o Governo do Estado

 

Na manhã desta terça-feira (19), o Prefeito Glauber Lima, junto ao Secretário Municipal de Obras, Vitor Aseff e do Engenheiro Fernando Almeida, visitou a região do Cerro da Cruz, onde o Governo Municipal está realizando reparos através de recurso em horas-máquinas conquistadas com o Governo do Estado.

Os recursos, na ordem dos R$ 455 mil, foram liberados pelo Governo do Estado para realizar a recuperação da malha viária municipal, através de convênio entre a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano do Estado.

Para o Prefeito, tais ações que visam o alargamento, recuperação e manutenção de 93 km de estradas vicinais do município são de fundamental importância para a economia local e para a manutenção de serviços básicos necessários à população rural. “A melhoria das estradas nos acessos e no interior dos assentamentos da Reforma Agrária ajudará no escoamento da produção agrícola e primária, deslocamento dos ônibus e vans do transporte escolar, atendendo também outras necessidades e beneficiando um contingente de 350 famílias”, comemorou Glauber.

Segundo o plano de trabalho organizado pela Administração Municipal, os trajetos beneficiados compreendem os assentamentos Ibicuí, Capivara e Cerro dos Munhoz (onde 30 km serão recuperados); Assentamentos Cerro da Cruz, Apolo, Recanto, Posto Novo e Conquista do Cerro da Liberdade (prevista recuperação de 40 km) e, no Assentamento Nova Esperança, com recuperação de 23 km.

 

FOTOS WILLIAM DARLAN/ASCOM

Prefeito acompanhou trabalho de recuperação de estrada no assentamento Cerro da Cruz

 

 10 km de estradas vicinais já foram totalmente revitalizados com o recurso do Governo do Estado

   
   

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.