Prefeito assina convênio com Grupo Santanense de Cavalgadas

Publicado em 20/08/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 Na tarde da última terça-feira (19), o Prefeito Municipal Glauber Lima assinou o convênio entre o Executivo e o Grupo Santanense de Cavalgadas, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo.

A celebração tem por objetivo apoiar a entidade para a cavalgada em busca da centelha da Chama Crioula, que acontecerá no próximo dia 30, com destino ao município de Cruz Alta.

 

Na oportunidade, o mandatário destacou a importância do tradicionalismo para a região. “O fogo simbólico representa a tradição do gaúcho. Honramos um compromisso de campanha apoiando o Grupo Santanense de Cavalgadas que irá em nome de nossa cidade trazer a centelha para dar início à Semana Farroupilha”, exaltou.       

Além disso, o prefeito destacou a importância de viabilizar a cavalgada. “Precisamos manter a tradição que herdamos de nossos antepassados e passá-la a nossos descendentes, gerando, ainda, turismo para toda a cadeia local, como hotéis, restaurantes, postos de gasolina, supermercados além de lojas de artigos tradicionalistas”, frisou.

O Presidente do Grupo Santanense de Cavalgadas, Wilmar Gomes Braz, agradeceu o apoio prestado pelo município através do convênio. “Buscamos a Centelha da Chama Crioula há 28 anos e agradecemos imensamente ao prefeito esse apoio financeiro para os custeios com nossa viagem”, destacou.     



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.