Governador lança campanha de ajuda humanitária à Faixa de Gaza

Publicado em 20/08/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 Uma cerimônia no Palácio Piratini, nesta quarta-feira (20), marcou o lançamento da Campanha de Ajuda Humanitária à Faixa de Gaza. Promovida pelo Governo do Estado, a ação tem o objetivo de arrecadar recursos financeiros para auxiliar a população que vive em área de conflito armado. A convite do Governador Tarso Genro, o prefeito Glauber Lima, junto do Secretário Municipal de Relações Institucionais, Carlos Eduardo de Miranda – Barroso, e de representantes da Sociedade Beneficente Palestina Árabe Brasileira de Livramento, participou do ato que contou também com as presenças do embaixador palestino no Brasil, Ibrahim Mohamed Khalil Alzeben, e do Coordenador Geral de Ações Internacionais de Combate à Fome do Itamaraty, Ministro Milton Rondó Filho.

O prefeito Glauber Lima destacou a importância da união de esforços em prol da causa Palestina. “O povo Palestino está sofrendo um terrível massacre e a mobilização iniciada pelo Governador Tarso Genro vem de encontro à necessidade de prestarmos auxílio a esse povo irmão”, exaltou. O prefeito destacou ainda que “precisamos realizar uma ampla mobilização social global para que se rompa o silêncio dos países hegemônicos na ONU, que calam ou consentem com esse verdadeiro genocídio impetrado contra o povo palestino residente na Faixa de Gaza.” – finalizou.   



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.