Técnicos da Prefeitura ultimam ajustes para início de obra do Orçamento Participativo

Publicado em 20/08/2014 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura
 Na tarde desta quarta-feira (20), o Secretário Municipal de Obras Victor Aseff, acompanhado do engenheiro da Pasta, Fernando Almeida; do Coordenador do Setor de Plano Diretor da Secretaria do Planejamento, Engenheiro Miguel Ângelo Peres Pereira; e do Diretor Operacional do DAE, Jânio Chippolino; ajustaram os últimos detalhes para o início das obras de pavimentação da Rua José Fernandes Mendes, que dá acesso ao Cerro do Armour.

O investimento de R$ 250 mil foi aprovado pelos moradores em Assembleia do Orçamento Participativo Municipal realizado em 2013. “Estamos atendendo à demanda dos próprios moradores, que votaram nessa melhoria no Orçamento Participativo do ano passado, demonstrando o compromisso da Administração Municipal com os anseios da comunidade”, destacou Victor Aseff.

A ação será realizada com conjunto com várias Secretarias Municipais e tem previsão de início para os próximos dias. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.