Executivo recebe Fogo Simbólico da Pátria

Publicado em 21/08/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Junto com representante dos Correios, Secretário Mário Santanna participou do ato da chegada da Centelha
 
No fim da tarde de ontem (20), o Secretário Geral de Governo, Mário Santanna, recebeu, junto a Argele Unitienco, representante dos Correios, a centelha do Fogo Simbólico da Pátria, a qual chegou à cidade escoltada pela Brigada Militar.
Na oportunidade, o Secretário Mário Santanna destacou a importância e a presença dos símbolos pátrios na sociedade. “O civismo encontra-se, comumente, nos eventos esportivos e também nas forças armadas, como forças atuantes e promovedoras da paz”, afirmou.
Mário saudou, ainda, a todos os presentes desejando um ótimo período, que se finda no dia da Independência do Brasil, 07 de setembro. “Que possamos refletir e aprofundar nossos pensamentos até o dia da independência”, concluiu.
Também participaram do ato militares e autoridades públicas, bem como a Banda Marcial da Escola Municipal Camilo Alves Gisler e alunos e professores da Escola Municipal Pacheco Prates.
 
FOTOS JADIR PIRES/ASCOM
 
Mário Santanna, representando o Executivo, participou da solenidade de chegada da Centelha da Pátria 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.