Prefeito entrega proposta do Plano de Carreira a Câmara de Vereadores

Publicado em 17/05/10 || Foto: Secretaria de Educação || Fonte: Secretaria de Educação

O prefeito Wainer Machado, acompanhado do secretário de Desenvolvimento, Sérgio Aragón, esteve na tarde da última sexta-feira, na Câmara Municipal de Vereadores, onde manteve reunião com representantes do parlamento santanense, além de representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e de integrantes do Magistério Público Municipal. Na oportunidade, o chefe do poder Executivo, efetuou a entrega de Projeto de Lei, adequando a proposta do Plano de Carreira do Magistério Municipal.

Conforme negociações e acordo feito com a categoria, foram mantidos os anuênios e elevar o vencimento básico do professor para R$ 512,00. "Dessa forma atendemos as reivindicações da classe e graças ao bom senso da categoria, conseguimos apresentar uma proposição que vá ao encontro dos interesses comuns", afirmou Wainer, destacando que agora, espera pela aprovação por parte do Poder Legislativo Municipal.

Cabe destacar que a Comissão de Finanças será a primeira a analisar a proposta que poderáir a votação ainda na próxima semana. Dentre os vereadores presentes estavam Glauber Lima (PT), Nelmo Oliveira e Batista Conceição (PSB), além da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Carmen Ilha.

 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Clique no ícone para ver o arquivo

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.