II Curso de Enfrentamento ao Abigeato e Abate Irregular de Animais inicia em Livramento

Publicado em 13/10/2014 || Foto: Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Assuntos Agrários || Fonte: Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Assuntos Agrários
 Iniciou na manhã desta segunda-feira (13), no auditório do 10° Comando Regional de Bombeiros a segunda edição do Curso de Enfrentamento ao Abigeato e Abate Irregular de Animais, promovido pelo Governo do Estado através da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio.

O curso, destinado aos servidores públicos, tem como objetivo habilitar os profissionais de Segurança Pública para a prevenção e investigação de crimes de abigeato e outros que envolvam o abate irregular de animais, capacitando-os tecnicamente, visando a controlar, prevenir e reprimir os ilícitos praticados com relação a essa matéria, bem como desenvolver um padrão de procedimentos comum para a atuação integrada com as demais secretarias participantes do comitê.

Entre as autoridades presentes, esteve a Médica Veterinária Rosane Colares Moraes, Representante da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Agronegócio; a Médica Veterinária Fernanda Brito, representante da Secretaria do Estado da Saúde; Ten. Cel. Burgel, Comandante do 10° CRB; Delegado da Polícia Civil, Eduardo SantAnna Finn; Ten. Cel. Gayer, Comandante do 2º RPMon e representante do CRPO-FO; Cristiano Vasconcellos da Silva, Inspetor-Chefe da PRF; Alencastro Martins, Secretário Executivo do Gabinete de Gestão Integrada Municipal; e Secretária Municipal de Agricultura, Silvia Carambula.

Participam da capacitação os servidores da Prefeitura Municipal, da Brigada Militar, do Gabinete de Gestão Integrada Estadual – GGI-E; do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira – GGI-F; do Gabinete de Gestão Municipal, GGI-M.

O Curso se estende até a próxima sexta-feira, dia 17. 

Evento está acontecendo no auditório do Corpo de Bombeiros

 


 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.