Mutirão simultâneo intensifica Cadastro Único para Bolsa Família

Publicado em 17/10/2014 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde
 Aconteceu na última terça-feira, dia 14, um mutirão simultâneo em cinco pontos de atendimento no município para o Cadastro Único do Bolsa Família.

O evento realizado com o apoio da Secretaria da Saúde e com o grupo do CRAS Volante tinha como objetivo a busca ativa dos beneficiários junto ao programa, e os cinco pontos de atendimento que ofertaram o serviço foram o CRAS Armour e Prado, o Posto de Saúde do Bairro Prado, a Secretária de Assistência e Inclusão Social e o Assentamento Sepé Tiarajú.

Segundo afirmou o Secretário Municipal de Assistência e Inclusão Social, Saul Rosa de Castro, durante o mutirão o número de atendimentos quadruplicou, e com o excelente saldo obtido outras forças tarefas desse porte serão agendadas em breve.  

A atividade foi coordenada pelo responsável do setor, Jeffrei Tappes.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.