Prefeito e Secretário comemoram chegada de novos mobiliários para Escolas Municipais

Publicado em 20/10/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Mais de 1000 classes e cadeiras, que somam R$154.795,00, foram entregues pelo Governo Federal, na manhã desta segunda-feira

 

Na manhã desta segunda-feira (20), o Prefeito Glauber Lima, junto do Secretário de Educação, Mário Santanna, recebeu mais de 1000 conjuntos compostos de cadeiras e classes para alunos e professores da Rede Municipal de Ensino.

 

Na oportunidade, Glauber destacou a imensa alegria em presenciar tal melhoria para a qualidade do ensino. “Há mais de uma década Livramento não recebia a renovação desses mobiliários. Isso é parte de um enorme esforço que o Governo Federal tem feito, de repassar equipamentos para qualificação da oferta de ensino e aprendizagem”, frisou.

 

Glauber lembrou, ainda, que 02 escolas infantis estão sendo construídas no município através de recursos do Pro-Infância e as obras de mais 02 iniciarão em breve. “Essas 04 novas escolas assegurarão a oferta de mais 600 vagas na rede municipal. Também recebemos 05 ônibus escolares e em breve receberemos mais um, fruto de nossa articulação, com Dilma e Tarso”, comemorou.

 

O mobiliário foi entregue através do Plano de Ações Articuladas – PAR – do Governo Federal, resultando em 1000 conjuntos de mesas e cadeiras para alunos e professores, incluindo mobiliário para deficientes físicos, os quais somam R$154.795,00, totalmente subsidiados pelo Governo da Presidenta Dilma.

 

O Secretário Mário Santanna afirmou que, agora, a Pasta irá realizar a distribuição do mobiliário de acordo com a necessidade e demanda de cada Escola. “Estamos vivendo uma verdadeira transformação da educação do município. Já reformamos e ampliamos 13 escolas; as Escolas Municipais Infantis contarão com ar condicionado e, agora, o recebimento desse mobiliário é mais uma comprovação do compromisso da Administração Municipal para com a educação do município”, finalizou.

 

FOTOS JADIR PIRES/ASCOM

Glauber e Mário Santanna acompanharam a entrega do mobiliário que está armazenado na Sala Cultural

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.