Caminhada Rosa Binacional reúne grande público

Publicado em 20/10/2014 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde
 

Na manhã desta segunda-feira (20), um expressivo número de pessoas compareceu à Praça General Osório para participar da Caminhada Rosa Binacional, organizada pela Coordenadoria Municipal da Mulher, Grupo Mulher de Rivera e com o apoio da empresa Avon. Houve, ainda, distribuição de camisetas, balões e material informativo.

A caminhada teve saída da Praça General Osório e culminou com um ato simbólico no Parque Internacional, onde o Obelisco da Paz foi envolvido com um laço rosa, um dos símbolos do Outubro Rosa.

Participaram da caminhada as secretarias municipais de Assistência Social, Saúde, Educação, bem como a Escola Rivadávia Corrêa e a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana também prestou apoio logístico à atividade.

A Caminhada Rosa Binacional fez parte da programação do Outubro Rosa. “Esta foi mais uma oportunidade de conscientização e prevenção do câncer de mama, parte de uma série de atividades propostas durante todo o mês”, frisou a Coordenadora Municipal da Mulher, Rosélli Ribeiro Ortiz.
 

Caminhada aconteceu pela Rua dos Andradas, com término no Parque Internacional



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.