Prefeitura executa cronograma de recuperação nas estradas do interior

Publicado em 23/10/2014 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, está realizando obras pontuais de patrolamento e embalastramento em vários pontos das estradas do interior e vias de acesso às comunidades rurais do município.

Através de um cronograma elaborado pela Secretaria, o trabalho consiste em melhorar as condições de tráfego das estradas vicinais, aproveitando o período de estiagem das chuvas, após vários milímetros registrados durante os últimos dias, o que prejudicou o andamento dos serviços.

Segundo o Secretário titular da Pasta, Victor Aseff, várias equipes estão trabalhando nas localidades do Ibicuí D’Armada, Estrada dos Munhoz, Ponte da Capivara e, através de R$ 455 mil conquistados pelo prefeito Glauber Lima com o Governo do Estado em horas máquinas, estão sendo realizadas melhorias estruturais na Estrada de Pampeiro, como já foi feito na Estrada da Cruz.

O Secretário e o Vereador Itacir Soares realizaram na tarde desta quinta-feira (23), uma reunião com os assentados e pequenos produtores da localidade do Itaquatiá.

Na oportunidade, Victor Aseff salientou também que, se as condições climáticas permitirem, “após a conclusão de uma dessas frentes, será recuperada a estrada do Itaquatiá e Assentamento Roseli Nunes, com início das atividades a partir desta sexta-feira”, destacou.

Foto: Divulgação – Ascom

Secretaria está atuando em várias frentes no interior do Município 

Foto: JCavalheiro/Ascom

Victor Aseff e Itacir Soares se reuniram com moradores do Itaquatiá

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.