Prefeito vistoria obras da Escola Dudu

Publicado em 23/10/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita


Melhoria está sendo concluída e escola será reinaugurada dia 08 de novembro

Na manhã desta quinta-feira (23), o Prefeito Glauber Lima, acompanhado do Secretário de Educação Mário Santanna, vistoriou as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Dudu, localizada no bairro Wilson.

Para Glauber, a maior beneficiada com a melhoria é a comunidade. “A reforma e a ampliação que a Administração Municipal está promovendo garante uma educação de qualidade a nossas crianças”, afirmou.

Um dos compromissos assumidos pelo Governo é a reforma e ampliação das escolas, o que já é realidade em 12 educandários.  “Temos a satisfação de apenas em 01 ano e 10 meses reformar 12 escolas e, em breve, serão instalados ar condicionados em todas as salas de aula das Escolas de Educação Infantil”, garantiu o prefeito.

A Diretora do educandário, Marisa Severo, agradeceu ao Prefeito a melhoria. “Há muitos anos a comunidade esperava por essa reforma. Estamos agradecidos pelo esforço em melhorar a infraestrutura escolar”, afirmou.

A Escola Municipal de Educação Infantil Dudu será reinaugurada dia 08 de novembro.

 

Prefeito verificou melhorias nas instalações da Escola Dudu

Diretora Marisa Severo agradeceu melhoria que beneficiará a toda comunidade 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.