Prefeito entrega Licença Prévia para Construção de 468 casas às famílias santanenses

Publicado em 11//07/10 || Foto: Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente || Fonte: Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente
Nesta quinta-feira, o Prefeito Wainer Machado acompanhado do secretário de planejamento Robson Cabral reuniu-se com a direção da empresa construtora Madezapi Adair, Zeni e Halliday Zanelato, com o gerente local da Caixa Econômica Federal Thiago Nenê Helgueira e os engenheiros José Meneses, o Fernando Mendina, Miguel Pereira, Andréa Mendina onde fez a entrega da licença prévia para o loteamento Vila Nova, próximo ao bairro Jardim Alvorada e avenida Brasília, na Carolina.
O Programa Minha Casa Minha Vida traz esperança de mudança de vida para muitos santanenses. Inicialmente serão 214 casas construídas, tendo um valor de pouco mais de 8 milhões de reais, gerando 200 empregos diretos e muitos outros indiretamente.
Na segunda etapa posteriormente mais casas serão construídas chegando ao total de 468 casas e um valor total de mais de R$ 20 milhões.
O prefeito Wainer, destaca que o município está se desenvolvendo, e que a prefeitura está investindo na capacitação de mão de obra, promovendo cursos profissionalizantes gratuitamente no SENAI de pedreiro, armador de ferragens, marcenaria e eletrotécnica, para que as empresas encarregadas na construção destas casas e também para o Parque Eólico possam absorver os profissionais santanenses.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.