Escuela nº 147 e Escola Pacheco Prates participam de palestra da Semana Binacional de Trânsito

Publicado em 23/09/2015 || Foto: Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana || Fonte: Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana

Na manhã desta quarta-feira (23), a Secretaria Municipal de Trânsito, e a Dirección Regional de Transito y Transporte de Rivera promoveram uma palestra que integrou a programação da Semana Binacional de Trânsito 2015.

 

A palestra foi ministrada na Escuela nº 147, em Rivera, e na Escola Pacheco Prates, em Santana do Livramento, e contou com a participação de 80 alunos.

Durante a palestra foram distribuídos panfletos educativos para os alunos e professores das instituições, e o tema proposto esteve veiculado com a importância da educação no trânsito e intercâmbio de informações sobre as leis de trânsito vigentes.

 

A Semana Binacional de Trânsito está sendo comemorada entre os dias 18 e 25 de setembro, e tem a finalidade de conscientizar a sociedade sobre a importância de trabalhar os valores que contribuam para a criação de um ambiente favorável ao atendimento do compromisso com a "valorização da vida", focando o desenvolvimento de valores, posturas e atitudes, que promovam o bem-estar coletivo.

 

Estiveram participando da palestra os representantes da Secretaria de Trânsito, Agentes Mansilha e Oliveira; os representantes da Dirección de Trânsito de Rivera, Edward e Richard, e César Quines, da Polícia Rodoviária Federal.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.