EDITAL DE ELEIÇÃO PARA MESA DIRETORA

Publicado em 29/09/2015 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANT’ANA DO LIVRAMENTO

                         SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

 
EDITAL DE ELEIÇÃO PARA MESA DIRETORA

A COMISSÃO ELEITORAL designada pela Resolução nº 16 de 22 de setembro de 2015, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pelo Plenário, convoca todas as entidades organizadas com assento no colegiado, para a eleição da Mesa Diretora do Conselho Municipal de Saúde de Sant`Ana do Livramento – biênio 2015/2017, que realizar-se-á  no dia 08 de outubro de 2015, das 19h às  21h, na Unidade Sanitária, situada na Av. Daltro Filho, nº 824.

O prazo para registro de chapas será do até o dia 02 de outubro do corrente ano, às 13h sendo que o pedido de registro deverá ser endereçado por escrito à Comissão Eleitoral com sede no Conselho Municipal de Saúde, situada na Av. Daltro Filho, n º 824 – Unidade Sanitária Dr. Ivoney Moreira Guedes - de segunda à sexta-feira, das 8h até às 13h, em duas vias, com a seguinte nominata: Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário, observada a paridade e em conformidade com a Lei Municipal nº 5.955, de 29 de abril de 2011, Regimento Interno  e Resolução do CMS nº 16/2015.

O requerimento para a inscrição da chapa deverá estar acompanhado de declaração assinada pelos candidatos, devendo ser observada a participação em apenas uma chapa. Em caso de participação de candidato em mais de uma chapa, será considerada válida a primeira inscrita.

As chapas receberão os números pela ordem de inscrição.

Sant`Ana do Livramento, 25 de setembro de 2015.

 


Ceci Har Rosso

Presidente

 

 

Caren Minho

Membro

 

Cristina da Silva Cardoso

Membro

 

 

Gustavo Segabinazzi Saldanha

Membro



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.