Em visita a sede do Grupo Havan, Secretário de Desenvolvimento e vereadores reiteram interesse do município em contar com unidade da loja em Livramento

Publicado em 23/02/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Uma comitiva santanense composta pelo secretário de Desenvolvimento e Turismo, Calico Grisolia e alguns vereadores, esteve nesta sexta-feira (23), nas dependências do Grupo Havan, em Brusque/SC. Recebido pelo diretor de expansão do Grupo, Nilton Hang, a comitiva reiterou o interesse em contar com a instalação de uma unidade da loja no município.

Até agora, o Grupo anunciou apenas duas das 50 cidades gaúchas que abrigarão o investimento. De acordo com o Secretário de Turismo, durante o encontro, o Diretor informou que não há previsão para a instalação das 50 unidades no Estado, e garantiu que Sant’Ana do Livramento será visitada por representantes do Grupo.

Estiveram presentes no encontro os vereadores Carlos Nilo, Danúbio Barcellos, Evandro Gutebier, Mauricio Galo Del Fabro, Romario Paz e Ulberto Navarro (Garrão). A agenda foi uma solicitação do vereador Romario Paz, através do secretário de Desenvolvimento do Estado, Marcio Biolchi.

“A agenda foi excelente. Livramento está dentro das cidades que eles (Grupo) estão avaliando, o que não é garantia, mas nós saímos muito entusiasmados pela forma afetuosa que fomos recebidos”, destacou Grisolia.

Atualmente o Grupo atua em 15 estados brasileiros e possui 12 mil funcionários, com uma média de 150 colaboradores por unidade. A expectativa da empresa é que até o fim deste ano, pelo menos quatro cidades gaúchas contem com novas unidades do Grupo, chegando a um total de 15 mil funcionários.

Para estar apta a instalação de uma unidade do Grupo, o Município está atuando na modificação do Código de Posturas, que prevê o horário de funcionamento do comércio. Através de um projeto de Lei do vereador Carlos Nilo, a Câmara de Vereadores deve votar pela mudança que propõe que o comércio atue também aos domingos e feriados, respeitando a lei federal, e a exigência do Grupo Havan. A expectativa é que esta alteração aconteça em cerca de 40 dias, conforme votação dos legisladores.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.