Prefeito é representado em evento

Publicado em 12/03/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Em virtude de compromissos anteriormente agendados, Ico Charopen designou o secretário adjunto da Saúde José Luis Bermman, para representá-lo na “32ª Fiesta de la Pátria Gaucha”, realizada na cidade de Tacuarembó, no vizinho país.

A tradicional festa aconteceu no último final de semana e de acordo José Luis, Sant’Ana do Livramento é convidada de honra da Intendência de Tacuarembó e da comissão organizadora. “Este tipo de evento, ao qual muito me honrou representar o prefeito Ico,  nos aproxima muito, pois temos hábitos que nos unem, como o mate, a lida campeira, o churrasco, o manuseio do cavalo”, frisou  José Luis, informando que aproveitou a oportunidade para entregar ao presidente da comissão organizadora, Hugo Pereda , um convite enviado pelo prefeito Ico Charopen para que representantes daquele município uruguaio se façam presentes na edição 2018 da Campereada Internacional de Sant’Ana do Livramento.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.