Mais de 1.500 kg são comercializados na Feria do Peixe

Publicado em 28/03/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 


Iniciou na manhã de hoje (28), a tradicional Feira do Peixe. Realizada na Praça General Osório, a Feira que segue até amanhã (29), começou movimentada. De acordo com a organização, mais de 1500 kg de peixe estão disponíveis para a comercialização.

Pelo menos três variedades de carpa estão sendo oferecidas, com preços que variam entre R$15 e R$ 18, o quilo. Os peixes comercializados são produzidos na região do Sarandi.

A Feira é uma organização da Associação Santanense de Piscicultores, com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Emater/RS.

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.