Sala do Investidor recebe projetos da nova unidade do SEST SENAT

Publicado em 11/07/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Nesta quinta-feira (11), a Sala do Investidor recebeu os projetos da Unidade do Sest Senat que será instalada no município, depois de quase dez anos de negociação com o Executivo. Avaliada em R$ 20 milhões, a Unidade voltada aos trabalhadores do transporte contará com os serviços de atendimento de dentista, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo, tendo ainda um salão multiuso e um inovador simulador de direção.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Transportes e conselheiro do SEST SENAT, Ângelo Melo, além da geração de emprego e renda ao município, a Unidade promete ter um novo conceito, inovador entre as unidades já existentes. Diante do prefeito Ico Charopen e dos integrantes da Sala do Investidor, o Presidente do Sindicato agradeceu o apoio do Executivo, ressaltando que a agilidade na tramitação de processos desta gestão, propiciará que o empreendimento se concretize.

Durante o encontro, o secretário Geral de Governo, Enrique Civeira, ressaltou que após a entrada do processo junto ao Município, os projetos deverão ser liberados em um prazo de 20 dias. Com as liberações, inicia o processo de licitação da obra. A expectativa é que a obra seja concluída em cerca de oito meses.

Também participaram da reunião os secretários da Fazenda, Mulcy Torres e de Desenvolvimento, Calico Grisolia e a diretora do Departamento de Meio Ambiente (DEMA), Ana Yebra, além dos demais servidores integrantes da Sala.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.