Dois locais de votação na zona rural são transferidos

Publicado em 05/11/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

A 30ª Zona Eleitoral informou nos últimos dias, o fechamento provisório de dois locais de votação da zona rural do município, nas regiões de Pampeiro e Madureira.

A decisão baseou-se na análise do número de eleitores votantes, da trafegabilidade das estradas e da disponibilidade de sinal de internet para a transmissão dos resultados.

Foram alteradas as seguintes seções:
Seção nº 41, da localidade de Pampeiro (Escola Estadual Pedro Comas) para o IFSul – Instituto Federal Sul Riograndense.
Seção nº 32, da localidade de Madureira (Escola Estadual Duque de Caxias) para o IFSul – Instituto Federal Sul Riograndense.

Cabe salientar, que os eleitores destas seções podem transferir seus locais de votação para localidades mais próximas. Os eleitores de Pampeiro tem a opção de alteração para a Escola Celia Irulegui, Santa Rita ou Rodolfo Costa. Já os eleitores da Madureira poderão transferir seu local de votação para a Escola Rafael Vieira da Cunha.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.