Prefeito assina decreto que beneficia pequenos produtores rurais do município

Publicado em 08/02/2012 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Por meio da iniciativa, será disponibilizado apoio técnico e flexibilização do processo de licenciamento ambiental para a regularização de reformas e limpezas de açudes


O ato da assinatura foi realizado no Salão Nobre do Palácio Moysés Vianna, contando com a presença de representantes do Poder Executivo Municipal e de pequenos produtores rurais de Livramento.

Na última semana, o prefeito Wainer Machado assinou o decreto que disponibiliza apoio técnico e flexibiliza o processo de licenciamento ambiental para a regularização de reformas e limpezas de açudes para os pequenos produtores rurais do município.

Após o decreto de situação de emergência em Sant’Ana do Livramento, devido às perdas e danos causados pela estiagem, especialmente no que se refere ao acesso de água potável para seres humanos, bem como dessententação animal e perdas de produção e produtividade da agricultura, o prefeito Wainer Machado definiu que o apoio a ser cedido pelo poder executivo auxiliará de forma expressiva e concreta os pequenos produtores que vêm sendo assolados pelas secas.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.