Receita Federal e Prefeitura promovem Audiência Pública para regulamentação das Lojas Francas

Publicado em 07/11/2014 || Foto: Gabinete do Prefeito || Fonte: Gabinete do Prefeito
 
O Prefeito Glauber Lima em conjunto com o Inspetor Chefe da Receita Federal, Adilson Valente, convida a comunidade para a audiência pública que tratará da instalação de Lojas Francas no município de Sant’Ana do Livramento, marcada para o dia  25, às 14 horas, no auditório do IFSul.
O Prefeito considera essa audiência como um importante espaço de discussão com a comunidade. “Estamos na iminência da implantação das Lojas Francas na cidade e a audiência é apenas o início do caminho da instalação dessa nova modalidade de comércio”, destacou. 
Para o Inspetor-Chefe Adilson Valente, a audiência oportunizará a discussão sobre quais produtos serão comercializados nas Lojas Francas. “Ficará a cargo da Inspetoria da Receita Federal a realização de audiências públicas nos 10 municípios da Região Sul que receberão as Lojas, para que a Instituição possa ouvir os anseios da comunidade em relação à instalação e funcionamento desta novidade que chegará às fronteiras em breve”, pontou.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.