Glauber e Edu tratam, na Metroplan, de liberação de recurso para pavimentação asfáltica

Publicado em 16/03/2015 || Foto: Gabinete do Prefeito || Fonte: Gabinete do Prefeito
AGENDA
Glauber e Edu tratam, na Metroplan, de
liberação de recurso para pavimentação asfáltica
 
 
O Prefeito Glauber Lima, junto ao vice-prefeito licenciado e Secretário do Estado de Modernização Administrativa e Recursos Humanos, Edu Olivera; ao Secretário Geral de Governo, Mário Santanna; e ao Secretário de Obras, Victor Aseff; participou, nesta tarde (16), de uma reunião com o Diretor Superintendente da Metroplan, Pedro Bish Neto; e com o Coordenador de Obras da instituição, Maurício Cardoso; para tratar do convênio no valor de R$ 1,5 milhão que visa o asfaltamento de 05 ruas de Sant’Ana do Livramento, conquistado por Glauber ainda em 2014.
Durante a reunião, foi tratada a reprogramação de verbas, já que a licitação para início das obras, realizada em dezembro do ano passado, resultou deserta. “Fizemos um grande esforço para conquistar esse recurso e esperamos executar essa obra, melhorando a infraestrutura viária do município”, afirmou Glauber Lima.
O recurso asfaltará, somando mais de 23 mil m², as seguintes vias: Av. Camilo Alves Gisler, no trecho entre a Rua Delvira Leal Pacheco até a Rua Manoel Prates Garcia; Av. Moysés Vianna – entre a Av. Daltro Filho e a Rua Paulo Labarthe; Av. Barão do Ibirapuitã, entre a Av. Francisco Reverbel e a BR 158; a Rua Manoel Fervenza, entre a José Ferrão e a Francisco Reverbel; e, a Rua José Ferrão, entre a Manoel Fervenza e a Av. Intendente Altivo Esteves.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.