Coordenadora Municipal da Mulher participa do Encontro das Gestoras Municipais em Porto Alegre

Publicado em 01/06/2015 || Foto: Centro de Referência da Mulher - Professora Deise || Fonte: Centro de Referência da Mulher - Professora Deise

A Coordenadora Municipal da Mulher, Rosélli Ribeiro Ortiz, esteve presente no Encontro das Gestoras Municipais, que aconteceu em Porto Alegre, na última semana, onde foi realizada a apresentação das ações do Departamento de Políticas para as Mulheres do Estado.

Na oportunidade, a Coordenadora solicitou a volta da instalação da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres no município, bem como a reativação da Sala Lilás. Segundo a Coordenadora, “a notícia que nos deixou mais tranquilos é a manutenção das Patrulhas Maria da Penha, as quais são de suma importância para o enfrentamento da violência doméstica”, destacou.

Durante o encontro, gestoras de diversos municípios gaúchos puderam conhecer a política do Governo do Estado para as mulheres, e a diretora do Departamento de Políticas para as Mulheres da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, Salma Farias Valencio, juntamente com sua equipe de trabalho, relatou ao grupo o que já foi feito nos primeiros meses de gestão e sobre as ações programadas até o final do ano.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.