Prefeito participa da 4ª Conferência Municipal de Saúde e ressalta os avanços já obtidos em dois anos de Governo

Publicado em 06/07/2015 || Foto: Gabinete do Prefeito || Fonte: Gabinete do Prefeito
 O Prefeito Glauber Lima participou da abertura da 4ª Conferência Municipal de Saúde e destacou os avanços já conquistados nos dois anos e meio em que está à frente da Administração Municipal. 

Um dos avanços extraordinários elencados pelo mandatário diz respeito à implantação da Estratégia de Saúde da Família no município. "Diferentemente das Administrações anteriores, assumimos o desafio e estamos superando duas décadas de atraso na Atenção Básica, a principal responsabilidade dos Prefeitos", afirmou. 

Após relembrar as 04 Unidades Básicas de Saúde inauguradas, a presença de 12 profissionais do Programa Mais Médicos no município, entre outros avanços, o Prefeito anunciou que, na próxima semana, uma equipe do Ministério da Saúde estará na cidade, visitando as Unidades Básicas de Saúde e realizando entrevistas. "Seremos objeto de uma publicação em revista nacional, referente a uma prática exitosa do Programa Mais Médicos. Esta é uma importante conquista, nós passamos da inexistência no mapa da Estratégia de Saúde da Família no Brasil, para um reconhecimento nacional. Isso demonstra o quanto estamos no caminho certo", comemorou. 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.