Prefeito afirma: “Abastecimento de água no Planalto está resolvido definitivamente”

Publicado em 27/08/2015 || Foto: Gabinete do Prefeito || Fonte: Gabinete do Prefeito
 

Glauber Lima comemorou perfuração do sétimo poço em dois anos e sete meses de Governo

 

O Prefeito Glauber Lima vistoriou, na manhã desta quinta-feira (27), o início da perfuração de um novo poço no Bairro Planalto.

 

Na oportunidade, o mandatário comemorou a realização de mais essa obra, no valor de R$250 mil. “Estamos estabelecendo avanços muito importantes para qualificar ainda mais o fornecimento de água no município. Este é o sétimo poço perfurado em dois anos e sete meses, o qual irá resolver, definitivamente, o abastecimento do Planalto”, comemorou o mandatário.

 

O poço é fruto de uma articulação do Prefeito Glauber e do vice-prefeito licenciado e Secretário de Estado, Edu Olivera, que assinaram um Acordo Operacional com a Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação.

 

O Governo Municipal, além de perfurar novos poços, também investiu na instalação de 6 reservatórios de água, que aumentaram sobremaneira a capacidade de armazenamento de água.

 

Na oportunidade, acompanharam o Prefeito Glauber Lima, o Diretor Presidente interino do DAE, Mário Santanna; o Diretor Operacional da Autarquia, Jorge Daniel Lemes Silva; e o Secretário Municipal de Obras, Victor Aseff.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.