Primeira dama Silvana Harden apresenta projeto à Ico e Mari

Publicado em 03/03/2017 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social
 
A reunião marcou a primeira agenda da manhã desta quinta-feira
 
Na manhã desta quinta-feira (02) a primeira dama do Município Silvana Harden, acompanhada da sua coordenadora de gabinete, Márcia da Costa, apresentou o primeiro projeto do Gabinete Ação Solidária ao prefeito Ico Charopen e a vice Mari Machado. Trata-se de um trabalho que iniciará no com o objetivo de ampliar a rede municipal de proteção às crianças, adolescentes e jovens junto às escolas de Sant’Ana do Livramento.
Estavam presentes também o secretário de Administração, Fernando Linhares, a advogada do Município, Valéria Argiles, e o colaborador da Secretaria de Educação, Rubinho Cabreira. A ideia é que o projeto englobe várias Pastas do Município. “Isso tudo com a promoção de cultura, profissionalização”, explicou Silvana. De acordo com o documento, o projeto será desenvolvido com voluntariado, entidades e empresários.
O projeto será desenvolvido também com eventos beneficentes visando gerar recursos e apoio às entidades não governamentais com a atuação no Município. A proposta foi recebida com positividade por Ico e Mari, que sugestionaram atuações no projeto.
 
FOTOS DANIEL BADRA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.