Primeira Dama lança projeto do Gabinete Ação Solidária

Publicado em 25/05/2017 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social
 
Na noite do último sábado (20) aconteceu no CTG Presilha do Pago o jantar de lançamento oficial do Programa Social, que está sendo desenvolvido pelo gabinete Ação Solidária da Primeira Dama Silvana Harden.
A renda do evento foi em benefício à Casa do Idoso e o Clube de Mães Dona Zoraide. Durante o discurso, a Primeira Dama falou que o programa deu-se início no Parque São José, com um grupo chamado Corações Solidários, mas foi interrompido por falta de apoio. Segundo Silvana, o retorno do programa é de grande importância não só para os voluntários, mas para a comunidade beneficiada. “Como Primeira Dama teremos nova oportunidade de ajudar as crianças e os idosos que se encontram na vulnerabilidade, através do Gabinete Ação Solidária”, disse.
Após a apresentação da Primeira Dama, houve a reprodução de um vídeo sobre Solidariedade, e as atrações musicais tomaram conta do palco. Primeiro se apresentaram as integrantes do Grupo Musical Harmonia da Casa de Maurício, em seguida, quem esteve no palco foi o músico Adair Gomes de Freitas, e por último a cantora que participou do The Voice Kids, da TV Globo, a santanense Maria Alice.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.