Acolhidos da Casa do Bem concluem curso de qualificação

Publicado em 12/05/2018 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social
 
A última semana foi especial para os acolhidos da Casa do Bem e do Lar de Meninas. Na última terça-feira (8), 14 acolhidos, entre crianças e adolescentes das instituições receberam certificados de conclusão do curso de Informática Básica, oferecido pela Exattus.
A solenidade contou com a presença da equipe que coordena a Casa do Bem; além da secretária de Assistência e Inclusão Social, Carla Saraiva; da primeira-dama e secretária de Turismo, Silvana Harden e da chefe da Supervisão da Secretaria Municipal de Educação, Janice Silveira.
 
Durante a formatura, a Exattus ainda realizou a entrega de três bolsas de estudo para adolescentes da Casa, para os cursos de Cabeleireiro, Informática Básica e Auxiliar Veterinário.
Contente com a parceria, a Secretária de Assistência Social agradeceu a Exattus Livramento pelo apoio e confiança na Casa do Bem. “Contar com a Exattus nestes primeiros seis meses da Casa com a preparação e qualificação das nossas crianças e adolescentes foi fundamental, pois não medimos esforços para cuidar com carinho dos acolhidos e mostrar a eles novas oportunidades. A Exattus foi e está sendo muito importante nesta caminhada”, ressaltou Carla.
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.