Projeto "Conquistando Espaço" envolve mulheres e crianças da Santa Rosa

Publicado em 17/05/2018 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social


 

Nesta semana, a Secretaria de Assistência e Inclusão Social, através do CRAS Prado, deu início ao projeto “Conquistando Espaço”, na Escola Municipal de Educação Infantil João Antonio Tavares. Voltado a um grupo de mulheres e crianças do Bairro Santa Rosa, o projeto envolve debate sobre cidadania, direitos, drogadição, filhos, confecção de documentos e encaminhamentos para a rede de serviços de assistência social, saúde, educação e previdência social.

Os encontros são semanais, sob a coordenação da Assistente Social Fabiana Moreira, com o apoio da coordenadora do CRAS, Katerine F. da Roza, que destacou a importância da parceria com a Escola Star Up, que levou às mulheres do projeto, um momento de embelezamento e autoestima. A Coordenadora também agradeceu a Escola, na pessoa da diretora Cristiane Rosa, que ofereceu o espaço para o funcionamento das atividades do CRAS Prado.

Já a secretária de Assistência e Inclusão Social, Carla Saraiva, destacou a iniciativa do CRAS Prado, na medida em que a Santa Rosa encontra-se distante do CRAS e, por esta razão, é importante que os serviços oferecidos cheguem de uma forma mais fácil à população.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.