Grupo discute possibilidade de implantar ônibus turístico binacional na Fronteira

Publicado em 11/10/2018 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social


 

O Governo Municipal recebeu hoje (11), a demonstração de interesse da empresa Coit Viajes y Turismo, em implementar uma linha de turismo binacional, explorando o diferencial do roteiro internacional da Fronteira da Paz.

A proposta foi apresentada ao prefeito Ico Charopen; ao secretário de Trânsito, Ricardo Dutra e ao secretário Geral de Governo, Enrique Civeira. Os representantes já tiveram um encontro inicial com o Intendente de Rivera, Marne Osorio, e deverão realizar um novo encontro nos próximos dias.

A existência de um ônibus turístico na Fronteira já faz parte dos planos do Governo, de acordo com o planejamento estabelecido pela Secretaria de Turismo, através da secretária Silvana Harden. Interessado na ideia, o Governo aguarda a apresentação oficial do projeto junto a Intendência Departamental de Rivera.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.