HABITAÇÃO :: Município anuncia construção de novas casas populares ::

Publicado em 17/05/2013 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 Reunião reafirmou compromisso de cooperação entre prefeitura e Cooperativa de Crédito

A Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos  Fundiários e a Cooperativa de Crédito Crehnor Sul, que atua no ramo da construção de casas populares, reafirmaram compromisso  de cooperação, através de convênio, durante reunião realizada na manhã desta quarta-feira(15). No encontro em que estavam presentes além do chefe do executivo, o prefeito Glauber Gularte Lima, o secretário da Habitação, Luis Claudio Quevedo Nobre, e o diretor presidente da Cooperativa Crehnor, Leonir V. da Oliveira, ficou acertada a construção de 18 novas casas na Vila Real(Prado), e 50 de forma pulverizada (em terrenos espalhados pela cidade). “Nosso objetivo é regularizar a situação de famílias que se encontram em situação irregular, dando a eles a oportunidade de inclusão social, proporcionando a estas pessoas a realização do sonho de possuir uma casa própria”, declarou o prefeito Glauber Lima. A Crehnor Sul é uma cooperativa que possui habilitação  junto ao Ministério das Cidades no que diz respeito a consolidação de parcerias com municípios, junto ao Programa Minha Casa Minha Vida - FDS ( Fundo de Desenvolvimento Social). 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.