GABINETE DA 1ª DAMA REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA

Publicado em 19/12/2013 || Foto: Centro de Referência da Mulher || Fonte: Centro de Referência da Mulher

GABINETE DA 1ª DAMA REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA

Foi implantado recentemente pelo gabinete da 1ª Dama Varinia Lado, uma ação visando beneficiar pessoas necessitadas e que desejarem algumas peças de vestuário ou calçados.

O local está improvisado no sub solo da Prefeitura Municipal antigo espaço do Minha Casa Minha Vida, onde estão expostas e à disposição  roupas infantis, masculinas e inúmeras peças para mulheres, bastando os interessados separar e levar as que melhor servirem.

Em 2 dias de atendimento foram ao local 30 responsáveis por famílias em sua maioria mulheres, totalizando 156 pessoas, sendo que para cada um deles foi entregue uma média de 5 peças de roupas, o que totaliza 780 unidades.


 
A campanha Natal + Você = Criança Feliz

Desencadeada no mês de novembro entre a comunidade, a campanha de Natal, arrecadou cerca de 1.200 brinquedos, que estão sendo repassados as Associações de Moradores já cadastradas, entre elas: Tabatinga, Fonte Nova, Colina dos Santos, Morada Minuano, AMARCA, Cerro do Armour, Sra. Vera Maria da Silva da João Souto Duarte,Vila Soares, Crystal, Bairro Tavares. Até o momento já foram entregues 651 brinquedos.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.