Prefeito garante apoio a projeto Visão Para Sempre

Publicado em 05/04/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 ASSISTÊNCIA
Atendimento oftalmológico para crianças de 0  a 5 anos será implantado nos próximos dias
 
Na manhã desta sexta-feira (04), o prefeito Glauber Gularte Lima recebeu, em seu gabinete, os rotarianos do Clube de Dom Pedrito, acompanhados da vereadora Tatiane Marfetan e do Deputado Estadual José Sperotto, que, na oportunidade, trataram sobre o projeto ‘Visão para Sempre’.
O presidente do Rotary, George Rocha, acompanhado dos rotarianos Luiz Mario Prates e Renato Luiz Chiaradia apresentaram ao prefeito detalhes do projeto, que já funciona há 10 anos em Dom Pedrito.
Agora, conforme Lei Municipal já aprovada pelo legislativo, o projeto – que deverá atender crianças de 0 a 5 anos, para revisão e possível tratamento oftalmológico precoce – será implantado em Sant’Ana do Livramento, segundo o prefeito Glauber. “O Executivo irá prestar todo apoio necessário para implantação e funcionamento desse projeto. É questão de dias, para trabalharmos juntos em prol da melhoria da saúde infantil”, destacou o prefeito, completando que a lei garante atendimento oftalmológico a crianças pela rede pública, sendo “muito importante o diagnóstico precoce nos tratamentos oftalmológicos”, frisou.
Durante o encontro, o projeto também foi apresentado ao deputado Sperotto, que agradeceu e assumiu o compromisso de verificar a existência de projetos semelhantes em tramitação na Assembleia Legislativa. “Em não havendo projetos similares, tenho o maior interesse em dar início e agradeço a oportunidade de poder colaborar com projetos que beneficiem diretamente as pessoas”, arrematou.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.