Prefeito lança oficialmente o “Fala Santanense!”

Publicado em 07/04/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
ATENDIMENTO
 
Ouvidoria municipal começou a funcionar hoje, dia 7
 
O mais novo projeto criado pelo Governo de Glauber Gularte Lima já esta em pleno funcionamento: é a Ouvidoria Municipal “Fala Santanense!”, mais um canal de relacionamento entre o prefeito e o cidadão que tem como principal objetivo assegurar a comunidade o exercício de suas reivindicações, além de buscar a melhoria da qualidade no serviço prestado pela Prefeitura Municipal. “A Ouvidoria Municipal é um canal privilegiado de comunicação entre o santanense e o Poder Público, através do meu gabinete. É uma inovação que beneficia o cidadão na busca pelos seus direitos”, apontou Glauber Lima.
O santanense poderá acionar a Ouvidoria Municipal através do telefone 3968-1007 ou, ainda, pelo e-mail falasantanense@gmail.com no horário das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. O cidadão que buscar a Ouvidoria será atendido pelos servidores Leandro e Rogério Holtz, que lançarão dados como nome, endereço, telefone e demanda em um sistema que gerará um número de protocolo. “Será trabalho do ouvidor acionar as secretarias competentes, de acordo com a demanda, e após um prazo previamente estipulado, dar uma resposta a esse cidadão”, exaltou o prefeito, completando que o “Fala Santanense!” é o reflexo de uma gestão comprometida com o povo santanense.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.