Secretaria de Agricultura recebe caminhonete 0km

Publicado em 07/05/2014 || Foto: Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Assuntos Agrários || Fonte: Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Assuntos Agrários

 

 

AQUISIÇÃO

 

Veículo será utilizado no apoio à agricultura e pecuária familiar do município

 

Na manhã desta terça-feira (06), o prefeito Glauber Gularte Lima e o secretário de agricultura, pecuária e abastecimento, Carlinhos Fernandes, receberam uma caminhonete 0 km, da marca Chevrolet, cabine estendida do Governo Federal.

De acordo com o prefeito Glauber, o veículo vem renovar a frota da Agricultura que, desde 1998, não possuía uma caminhonete nova. “Esse veículo irá atender a associações de produtores na assistência aos agricultores familiares, através da Patrulha Agrícola, do Departamento da Agricultura Familiar e do Departamento Técnico, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da pequena propriedade rural. Agradecemos à presidenta Dilma e ao Governo Federal por esse apoio”, destacou o mandatário.

O secretário Carlinhos Fernandes comemorou a aquisição porque, “sem dúvida, é uma grande necessidade que a secretaria possuía, e recuperamos esse recurso que estava perdido, refizemos esse projeto e com o apoio total do prefeito Glauber e do governo da presidente Dilma podemos trazer um apoio mais efetivo da secretaria à agricultura e à pecuária familiar de Sant’Ana do Livramento”, finalizou.

 

Foto Jadir Pires/Ascom

Prefeito Glauber e Carlinhos Fernandes com Alex Frank Peixoto, gerente de vendas da Nicola Veículos (ao centro)



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.