Após 1 mês,Ouvidoria Municipal atende mais de 75% das solicitações dos santanenses

Publicado em 07/05/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

CANAL

 

 

 

Criada pelo prefeito Glauber Lima, o ‘Fala Santanense” é um dos canais de diálogo com a administração mais elogiados pela comunidade

 

 

 

 

Neste dia 7 de maio a Ouvidoria Municipal Fala Santanense completa um mês de serviços prestados à população e faz um balanço positivo dos 30 dias de atuação junto à comunidade.

De acordo com informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação Social do Executivo, mais de 75% das demandas recebidas pela Ouvidoria foram atendidas. “O ‘Fala Santanense’ recebeu, desde o início das atividades, cerca de 320 ligações e emails, e já atendeu 75% destas solicitações. Isso comprova o sucesso da iniciativa e o nosso compromisso com a população”, destacou o prefeito Glauber Gularte Lima.

Ainda segundo a Ascom, as demandas recebidas são relativas a diversos setores da sociedade, entre eles: iluminação pública, patrolamento de vias e recolhimento de resíduos de poda de árvores.

 

A Ouvidoria Municipal Fala Santanense é um projeto idealizado pelo Prefeito Glauber Lima que funciona como um canal de comunicação entre a população e o Gabinete do Prefeito através do telefone 3968-1007, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail falasantanense@gmail.com. O serviço é atendido pelos servidores Leandro Tavares e Rogério Holtz que, após atenderem às demandas, encaminham os pedidos às secretarias competentes.

            Segundo o chefe do Executivo, o principal objetivo da Ouvidoria Municipal é minimizar a distância entre Prefeitura – Comunidade. “Esse espaço é destinado ao cidadão fazer suas queixas, apresentar suas demandas, dar sugestões, além de fazer elogios e críticas”, arrematou.

 

Demandas pendentes

 

Segundo os servidores da Ouvidoria, há pendente no sistema as demandas desta e da última semana que serão resolvidas até o próximo sábado. Ainda de acordo com eles, as solicitações já estão no cronograma de trabalho das Pastas pertinentes.

 

Foto: Arte-Ascom

Logo da Ouvidoria Municipal

 

Foto: Jadir Pires-Ascom

Ouvidoria funciona no gabinete do prefeito




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