Comunidade elege prioridades no OP nas zonas urbana e rural

Publicado em 26/05/2014 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
Armour e Região da Cruz definiram demandas para o Ciclo 2014/2015

Na noite da última sexta-feira, dia 23, os moradores da região do Armour reuniram-se no CTG Sinuelo do Caverá para votarem suas demandas prioritárias para o Orçamento Participativo Municipal – Ciclo 2014/2015.
Coordenada pelo Gabinete de Relações Comunitárias, a assembleia resultou na eleição das demandas:
Escola Infantil no bairro São Paulo; construção de uma ponte de concreto na rua Alberto Pasqualini e mudança de itinerário e horários do ônibus até o bairro São Paulo. Na manhã de sábado (24), foi a vez da Região da Cruz, na zona rural, receber a assembleia do OPM. Na oportunidade, a demandas eleitas foi a recuperação do acesso à Escola Municipal Paulo Freire. As duas últimas assembleias desse ciclo acontecem dia 30 na Região do Prado, na Escola Hector Acosta, a partir das 19h; e dia 31, às 9h, na região de Santa Rita.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.