Secretaria de Saúde realiza mutirão na Vila Nova

Publicado em 17/06/2014 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira (17), um mutirão com serviços de saúde na Vila Nova.
Segundo as coordenadoras técnicas do mutirão, Claudia do Espírito Santo e Leticia Carvalho, a atividade contou com atendimento clínico e pediátrico, vacinação, distribuição de medicamentos conforme prescrição médica, além de verificação de pressão arterial e teste de glicose.
Na oportunidade, a vigilância epidemiológica realizou atividades educativas de combate à dengue. Para o dia 26, ficou agendado com a população a realização de exame preventivo ao câncer de colo de útero, mamografia e atendimento odontológico.
A secretária Natalia Ivone Steinbrenner destaca que, seguindo o cronograma da secretaria, outros bairros serão contemplados com esse tipo de mutirão. “Estamos levando para o bairro um trabalho que era desenvolvido no interior do município, com o intuito de disponibilizar os serviços básicos de saúde ao maior número de pessoas possível”, afirmou.   


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.