Prefeito entrega carro 0Km para Fazenda

Publicado em 30/06/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Prefeito Glauber Lima anunciou que após 25 anos de espera, pasta receberá veículo nesta terça-feira
 
O prefeito Glauber Lima confirmou, nesta segunda-feira (30), a entrega de um Ford Fiesta 0 km à Secretaria da Fazenda. A cerimônia acontecerá nesta terça-feira, às 8h30, em frente à Pasta.
Esse é mais um grande avanço da Administração Municipal, tendo em vista que há 25 anos a Fazenda não recebia um veículo novo. “A chegada desse veículo dará qualificação ao serviço, tornando-o mais eficiente e aumentando a arrecadação”, destacou o prefeito.
Segundo a titular da Pasta, Claudia Arce, o carro será utilizado para os serviços de fiscalização do comércio e setor tributário. “É com grande satisfação que recebemos esse veículo, que virá a contribuir com o trabalho dos nossos fiscais, otimizando o serviço de recadastramento imobiliário e a arrecadação por si só”, enfatizou.
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.