Prefeito dá posse a novo Secretário de Assistência Social

Publicado em 01/07/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Na manhã desta terça-feira, dia 1º, na Secretaria de Assistência e Inclusão Social o prefeito Glauber Lima empossou o novo titular da pasta. Saul Rosa de Castro exerceu diversos cargos públicos em Quaraí, onde foi, inclusive, prefeito e vereador.

Acompanhado do vice-prefeito, Glauber Lima destacou a importância do trabalho desempenhado pela pasta dentro da comunidade e entre os mais necessitados. “Esta secretaria é uma das mais importantes para a cidade, pois tem o dever de auxiliar a população que mais precisa”, afirmou, lembrando as inúmeras políticas públicas do Governo Federal nesse sentido. “Hoje, através da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, garantimos à população benefícios como o Bolsa Família e oportunidades de melhoria, através dos cursos do Pronatec”, frisou.

Saul Rosa de Castro agradeceu o acolhimento da Administração Municipal e classificou a função como uma grande missão dentro do serviço público. “Recebi o convite com alegria e também ciente da grande responsabilidade. Sabemos que a Pasta é voltada 24h por dia para atender aqueles que mais precisam”, apontou.

Saul garantiu, ainda, total apoio à população: “Podem esperar de mim dedicação e lealdade, e cada cidadão pode ter a certeza que toda nossa equipe estará dando tudo de si àqueles que precisarem de nossos serviços”, finalizou.

Currículo

Saul Rosa de Castro é formado em Administração de Empresas e atuou em diversas áreas públicas no município de Quaraí, onde foi Secretário de Obras, Secretário do Consórcio de Municípios da Metade Sul, Presidente de Comude,Secretário de Educação e Cultura, vereador, presidente do Legislativo, e Prefeito.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.