Secretaria de Habitação realiza reunião sobre o Residencial 30 de Julho

Publicado em 01/07/2014 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Os secretários Luis Claudio Quevedo, titular da pasta, e Leandro Ferreira, secretário executivo, realizaram, recentemente, um encontro no escritório do empreendimento Residencial 30 de Julho.

Na oportunidade os secretários informaram-se sobre a adesão ao empreendimento,enquadrado na faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida, atende a famílias com rendaacima de R$ 1.600,00 reais, considerando a soma das rendas dos componentes do grupo familiar. O subsídio oferecido pelo Programa pode chegar a R$ 13.375,00.

Para o secretário Luis Claudio, essa é uma oportunidade para as famílias adquirirem a casa própria através do Programa. “O residencial 30 de Julho é uma boa oportunidade para isso, somos otimistas quanto a ele atrair a comunidade santanense e proporcionar a segurança futura de sua moradia própria”, comentou.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.