Prefeito entrega 03 veículos para secretarias

Publicado em 22/07/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 Nesta manhã, Assistência Social e Habitação receberam chaves dos carros 0 km
 
A manhã desta terça-feira (22) foi marcada pela entrega de mais três carros 0 km, feitas pelo prefeito Glauber Lima a duas secretarias municipais. A Secretaria de Assistência e Inclusão Social recebeu dois veículos e a Secretaria de Habitação e Assuntos Fundiários, um veículo.
Para o prefeito, essa entrega reafirma o compromisso da Administração Municipal em reaparelhar a frota do município. “Conhecemos as necessidades de cada secretaria em termos de mobilidade e esses veículos serão, tenho certeza, de extrema importância para a otimização do serviço prestado pelas Pastas”, destacou Glauber.
Segundo o Secretário de Assistência e Inclusão Social, Saul Rosa de Castro, os veículos atenderão demandas dos CRAS (Centros de Referência em Assistência Social). “Alguns CRAS não possuíam veículo para realizar as visitas a moradias mais distantes e, agora, esse trabalho será possível em um menor espaço de tempo”, frisou o titular da Pasta.
Para o Secretário de Habitação e Assuntos Fundiários, Luis Claudio Quevedo, o veículo representa a valorização do Executivo para com o funcionalismo. “O prefeito e o Governo Municipal tiveram a sensibilidade de perceber nossa necessidade e estão nos proporcionando, através desse carro, a mobilidade necessária para a realização de nossas ações”, ressaltou.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.