Prefeito participa da Audiência Pública de Resíduos Sólidos

Publicado em 25/07/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 Na manhã desta sexta-feira (25), o prefeito Glauber Lima esteve no Auditório da Urcamp onde participou da solenidade de abertura da Audiência Pública do Plano Estadual de Resíduos Sólidos – PERS/RS.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito destacou a extrema importância do debate, para tornar Sant’Ana do Livramento uma cidade sustentável. “Apesar do atraso na criação de políticas públicas neste sentido, precisamos avançar e nos integrar com outros municípios”, ponderou. Para Glauber Lima, já que praticamente 80% do lixo domiciliar poderia ser reciclado, a mudança de atitude diante do meio deve ser efetiva. “Precisamos melhorar nossa postura, evoluir. Por isso, esse debate torna-se extremamente necessário, para criarmos ações concretas e integradas à comunidade”, encerrou.

Estiveram presentes na atividade o Secretário do Meio Ambiente do Estado, Néio Lucio Fraga Pereira; o superintendente da Corsan em Dom Pedrito, Napoleão Leite; o Gerente Regional da FEPAM, Marco Antônio Tirelli; o Inspetor do CREA, Leonardo Perez; o Coordenador do Território do Pampa, Luiz Pedro Velasquez; o Coordenador Regional da SDR, Milton Salazar; o Presidente do Fórum dos Coredes, Hugo Chimenes; e o representante do Corede Fronteira Oeste, Hildebrando Santos. Também participaram da audiência pública os representantes das cidades de Candiota, Bagé, São Gabriel, Caçapava, Dom Pedrito, São Borja e Itaqui, bem como as lideranças do DAE, Secretaria do Planejamento e Meio Ambiente e do DEMA.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.