Secretaria de Habitação e Caixa participam de reunião com os moradores do Residencial Vila Nova

Publicado em 05/08/2014 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 Atendendo convite da Associação de Moradores, Gerente Jardel Carpes e secretário Luis Claudio Quevedo ouviram a comunidade

Recentemente, aconteceu uma reunião convocada pela associação de moradores do residencial Vila Nova no centro comunitário da localidade. O secretário Luis Claudio Quevedo, titular da Pasta da Habitação, e o Gerente da agência local da Caixa Econômica Federal, Jardel Carpes, participaram do encontro que contou com a presença de um grande número de moradores.

O presidente da Associação de Moradores, Jorge Luis da Costa Rodrigues (Jorge Onze), explicou os motivos da reunião e ressaltou a importância da presença do Secretário de Habitação e do Gerente da Caixa. Segundo Onze, os questionamentos dos moradores poderiam ser respondidas pelos responsáveis de cada área, tornando a presença de ambos fundamental.

 O secretário Luis Claudio Quevedo reafirmou seu compromisso de acompanhar dia a dia o desenvolvimento da comunidade, interagindo com ela sobre os mais diversos temas. “Temos recebido os moradores na secretaria e, sempre que necessário, nossa equipe está na comunidade para ouvir e verificar as questões que nos são levadas ao conhecimento”, ressaltou o secretário.

O Gerente Jardel Carpes da Caixa Federal também agradeceu o convite e se colocou a disposição dos presentes para esclarecer as dúvidas. Segundo ele, “é bom poder se reunir com aqueles que são fruto de nosso trabalho na agência”, destacou ele, lembrando que a Caixa Econômica Federal é a gestora dos recursos do Governo Federal que são direcionados aos loteamentos construídos pelo Programa Minha Casa Minha Vida. “Queremos que outros empreendimentos como esse possam se estabelecer em nossa cidade, proporcionando não só a moradia própria bem como toda infraestrutura necessária para um bom desenvolvimento da comunidade”, finalizou.

 

FOTOS Divulgação/ASCOM

Grande número de moradores compareceu à reunião no Residencial Vila Nova 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.